BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

RÁDIO VALE DO APODI

Fundada em 24 de junho de 2002 pelo Deputado Federal NEY LOPES DE SOUZA, a Rádio Vale do Apodi,1030 khz – “A voz do oeste”, uma emissora em amplitude modulada, que funciona na cidade de Apodi, na região oeste do Rio Grande do Norte. A emissora  desde 2012 é uma integrante do Sistema Oeste de Comunicação - Grupo TCM – formado pelas rádios 95 FM em Mossoró, rádio AM Princesa do Vale em Assú e a TV Cabo Mossoró, pertencente  ao MILTON MARQUES DE MEDEIROS.
A rádio dispõe de todos meios de dinamizar a sua grade, com programação local, regional e nacional. O jornalismo, a música e o esporte, são destaques na programação da emissora que possui a melhor equipe de profissionais do rádio popular.
A sua grade de programação tem como base á informação e a prestação de serviços ao seu público ouvinte, seguindo uma linha democrática e de inserção. E o mais importante é que sua programação é formada a partir das sugestões, ideias, opiniões, necessidades, anseios e expectativas do público alcançado que esta atendendo plenamente o chamado da emissora através de carta, telefone e-mails e espaço virtual, tem dado a sua contribuição.
Levantamento preliminar indica que o som da Rádio Vale do Apodi, pode ser sintonizado em vários municípios da região Oeste, Alto Oeste e Serrana, além de alguns municípios do estado do Ceará e Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!