BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

NADJA CAROLINE XAVIER GURGEL

 Mas conhecida como Carol Gurgel, nasceu em Mossoró/RN, em 21 de Novembro de 1981. De uma família de classe média, chegou em Apodi aos 2 anos de idade, estudou na cidade de Apodi no Colégio Nossa Senhora da Conceição. 

Até aos 12 anos de idade, tinha dificuldades em falar, trocando as letras B pelo P, D pelo T, F pelo V e C pelo S e pelo Z. Sua mãe, pedagoga, sempre incentivando com a leitura, aos poucos começou a falar normal, como se diz. E hoje, sua voz é a sua profissão. 

Aos quinze anos começou na área de comunicação em um cerimonial de Aniversário de 15 anos. Sendo que, aos 16 anos, entrou para a Rádio, onde a primeira delas foi a FM Luta, seguida da Rádio Lagoa FM e Rádio Vale do Apodi. A Rádio Centenário de Caraúbas, também esteve no currículo, assim como as Rádios Difusora AM, FM Abolição 95,7 e FM Resistência 93,7 de Mossoró. A TV foi uma experiência maravilhosa na TCM, apresentando o Programa OAB em Ação, a convite da OAB Regional de Mossoró. Na comunicação escrita, tem uma coluna social mensal, pelo Jornal O Vale do Apodi, desde 2008. Hoje, trabalha como mestre de Cerimônias no Governo do Estado. 
FONTE - TUDO DE APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!